Condições de envio

  1. As encomendas da Livraria Parlamentar virtual são remetidas via CTT Expresso e entregues em mão na morada indicada, entre as 09h00 e as 19h00.
  2. Em alternativa, pode optar por solicitar a entrega da encomenda num ponto CTT (à sua escolha).
  3. No ato da entrega, caso não se encontre na morada indicada, a encomenda fica disponível para levantamento, durante 10 dias úteis, no posto dos CTT da área da morada indicada. Findo o prazo estipulado, a encomenda será devolvida aos armazéns da Livraria Parlamentar.
  4. A partir do momento em que as encomendas são devolvidas ao posto dos CTT da área da morada indicada, já não é possível fazer alterações (por exemplo, reencaminhamento).
  5. O valor de envio de peças frágeis implica sempre o pagamento de um seguro de transporte.
  6. Não são feitas entregas em apartados.
  7. As encomendas são processadas e expedidas por ordem de pedido, com entrega prevista nos prazos indicados, não sendo possível agendar a entrega de encomendas.
  8. Os prazos de entrega podem sofrer alterações ou atrasos decorrentes de feriados, fins de semana, períodos de inventário, datas festivas, entre outros (Black Friday, época de Natal, Dia da Mãe, etc.).
  9. O utilizador pode ainda proceder diretamente ao levantamento da sua encomenda na Livraria Parlamentar, no Palácio de São Bento, em Lisboa, não implicando esta modalidade a aplicação de custos de envio.